HISTÓRIA

Duas notáveis mulheres que já atuavam no setor de orgânicos se uniram e acreditaram em uma nova marca que trouxesse significado à indústria da moda.

A loja localizada dentro do Mercado Municipal de Curitiba, no Setor de Orgânicos, trouxe uma visão diferenciada: confecção, estilo e design próprios para o que os clientes buscavam. Objetivando assim maior praticidade, autencidade e permanência das peças no cotidiano.

Atualmente a expansão do conceito da Botané acontece na loja física na cidade de Curitiba, e futuramente através do nosso e-commerce. Buscamos dessa forma alcançar mais pessoas que têm as mesmas perspectivas e conceitos que a gente!

MISSÃO

Acreditamos que o consumo consciente seja a solução que precisamos ter no mundo. Por isso, a Botané nasce com o propósito de criar peças atemporais e exclusivas pensando sempre no respeito ao meio ambiente. Tudo isso através dos materiais sustentáveis, orgânicos e ecológicos nos nossos artigos. Botané vem do grego e significa "botânica", é sobre se relacionar com a natureza e o mundo à nossa volta.

VISÃO

Trazer qualidade e singularidade no cotidiano dos nossos clientes valorizando todo o processo da indústria da moda: desde o cuidado à natureza até a mão de obra especializada.

VALORES

· Busca pela melhoria e qualidade constante no atendimento e produção
· Dedicação e respeito com o cliente
· Incentivo à criatividade e novos conhecimentos
· Cuidado e zelo pelo meio ambiente
· Comprometimento com a mão de obra envolvida em todo o processo da confecção e venda das peças